• Feature Image

Sofreu um Sinistro?

Para melhor atendê-lo, disponibilizamos um setor exclusivo para atendimento a sinistros, com profissionais capacitados para orientar e acompanhar você desde a abertura do sinistro até a autorização dos serviços.

Nossa equipe está treinada e disponível para prestar o melhor atendimento aos segurados.
Caso você seja nosso segurado, ao ocorrer o sinistro entre em contato para que possamos fazer o atendimento junto a Seguradora e fornecer outras orientações necessárias. Para isso, tenha sempre por perto nosso número: (81) 3028.3221.

Caso o sinistro tenha ocorrido fora do horário comercial e haja necessidade de atendimento de emergência, entre em contato com a assistência 24 horas da sua Seguradora. O telefone você encontrará no cartão de assistência 24 horas ou no adesivo que foi entregue juntamente com sua apólice. Aguardamos sua ligação no primeiro dia útil para orientá-lo e acompanhá-lo durante todo o processo.
Para melhor atendê-lo precisamos da cópia dos seguintes documentos:
• Cópia do Boletim de Ocorrência da Policia Militar

No caso de acidente com vítima:
• Cópia do Boletim de Ocorrência da Polícia Civil
• Cópia do D.U.T. (Documento Único de Transferência) – frente e verso
• Cópia do C.N.H. (Carteira Nacional de Habilitação)
• Cópia do comprovante de residência

Não esqueça: para denunciar roubo ou furto, contate a polícia através do telefone 190 (Polícia Militar) e 147 (Polícia Civil).

No caso de roubo, faça imediatamente o Boletim de Ocorrência Policial em uma delegacia próxima.

Documentos complementares poderão ser solicitados para conclusão da análise.